domingo, março 21, 2010

A rosa...



Há uma semana que queria ter postado aqui...




Mas nem sempre se faz o que se quer.




Não tenho uma vida fácil e as nuvens cinzentas pairaram de novo, lúgubres, sobre mim.


Assustadoras, porque com a saúde não se brinca.




Há uma semana, sonhava com uma festa estranha, num barco, sobre águas escuras, onde andava sózinha de copo na mão, e onde me ia afastando da multidão, até ficar num canto daquela nau, encurralada. A margem estava perto e um banco de jardim. Mas havia um líquido negro como crude pelo meio e receio de saltar. Dormia profundamente e, por ter estado bastante doente, babava-me por respirar de boca aberta. Quarto na penumbra total. Tampões nos ouvidos. Um feto a sonhar, assustado. Eis que vejo no banco de jardim o meu Dominador a dizer "Boa Tarde!" e a fazer um gesto para ir ter com ele. Passei a língua nos lábios e cerrei mais os olhos. Ele insistiu "Boa tarde!" Agora mais alto e percebi que não era sonho... Despertei e ele estava ali aos pés da cama, no quarto como casulo.


Era uma surpresa, pois não devia lá estar.


Tinha uma rosa vermelha na mão e o tabuleiro do pequeno-almoço, os comprimidos, tudo.


Chegara horas antes e esperara que eu acordasse ou que dormisse mais.




É assim que os laços se estreitam e os Donos tomam conta das escravas doentes!


E não foi um sonho!






(Nos últimos meses voltei a ter ameaças de saúde. E também a energia positiva de Amigos e conhecidos, por email, sms, telef e presencialmente, a ajudar-me a ficar de pé! Aquele abraço e a certeza que sem todos vocês já teria desistido há muito... Obrigada!)

6 comentários:

Foxy disse...

Foi um bom despertar...quando se desperta com a voz de quem amamos e de quem nos ama!

Beijo da amiga que inevitavelmente acabou, ao fim de muitos tropeções, por também te amar...

Anónimo disse...

Desistir não faz parte de ti!!!

JoaoDeAviz disse...

Quem merece...merece ;)
E quanto às sombras negras que têm vindo a tentar morderte como melgas, já se passou por pior e sempre a magia fez luz e as mandou paa canto, por isso, keep on going bichinha

Felídeo disse...

Recordo-te "Pigs on the wing" dos Pink floyd!

-----"-------"-------

Um comandante tem o dever e obrigação de fazer chegar o navio a bom porto, estimar os seus imediatos e marinheiros e, contrariar a vontade dos inimigos.

Isa disse...

Anima-te amiga, chegou a Primavera apesar de continuar a chover, mas k seria das flores sem a àgua da chuva?
ai, k estou tão "poética"...ihih
beijinhos

sunas disse...

vi logo que voçês se conheciam...
a Miss Libido e a Pé de Cabra..só podia. Só desejo que a bondarina já esteja melhorzinha!