segunda-feira, dezembro 21, 2009

(Estátua do Pai Natal c/ ButtPlug)
*
*

Agradecimentos a todos quantos, Alternativos ou não, fizeram acontecer boas coisas em 2009, a quem tenta evitar marasmo e estagnação numa Comunidade que devia ter "alternativas"!

*

Obrigada a todos quantos, presencialmente ou não, apoiam - por sms, email, PM, em Fórum, blog ou site Dominium, ou neste blog - a tentativa de permitir a quem quer aprender o que não sabe, ou estar presente entre quem já cá está, sem discriminação bacoca ou o eterno mofo do Restelo...

*

Mil reverências a quem tem a coragem de continuar a acreditar numa Comunidade apesar dos obstáculos sempre levantados e já repetidos, cansativos pela falta de imaginação e coerência e pela inenarrável imaturidade de quem nem faz nem gosta de ver feito!

*

Uma palavra de Natal 2009 - no último evento Dominium o mote foi "tanta gente nova, que não conheço...!"

*

Foi sempre este o objectivo de quem se esforça há anos para "renovar o sangue velho dos avós" (vidé Régio) e passar o testemunho, esperando que em 2010 a única e verdadeira Alternativa seja uma nova geração a mostrar como se faz do velho novo, com classe, pouca tinta e muita acção!

*

Parabéns a quem deixou uma nota positiva em 2009 e muito obrigada, em meu nome e do Projecto Dominium!

2 comentários:

JoaoDeAviz disse...

Uma palavra de Natal 2009 - no último evento Dominium o mote foi "tanta gente nova, que não conheço...!"
A gente que não se conhece, é a comunidade, e não os ditos velhos do restelo, cheios de azia de refeições demasiado requentadas das mesmas receitas que insistem em definir como as unicas.
Boas Festas e a ti especialmente bondarina, minha bichinha

Felídeo disse...

Obrigado também pelo teu empenho de nos permitires momentos de diversão, discussão e reflexão.