Os Beatles têm uma música que se chama “One Day In Life” e daí ter adulterado o título deste post, porque se justifica…
Ainda saboreio os últimos três dias passados com o meu Dono.
Estivemos juntos e as horas passaram a voar e não tivemos fome e devoramos BDSM – cumplicidade, afecto e honestidade.
Agora, dentro de mim as marcas de ser usada e usufruída por aquele a quem me entreguei com segurança, sanidade e consensualidade.
Por fora, a dificuldade em sentar porque as suas marcas provam a minha e sua entregas a registarem três dias na vida do BDSM entre adultos.
Honra-me ele assim com a sua deferência em tornar-me sua, honro-o eu sofrendo na pele a sua satisfação pela minha entrega incondicional…
Despedimo-nos com saudades ainda antes do partir, o que o faz mais Dominador porque mais Homem e a mim mais submissa porque completamente fêmea embevecida!
Devia ser sempre assim – uma chicotada e um beijo, um carinho e uma prova de submissão – equilíbrio…
Provavelmente teremos muitos mais três dias juntos…
Mas porque me fez ajoelhar à sua chegada, para me pôr no pescoço dobrado a coleira com as suas iniciais, serão sempre três dias muito especiais.
Porque a entrega começou antes, mas a certeza da incondicionalidade e da cumplicidade seladas, fez-se no momento em que lhe dei a minha exclusividade de fêmea, de corpo e alma.
Para o fazer feliz e lamber-lhe as rugas da testa até desaparecerem… para o fazer contente… para o fazer rir… para nos permitirmos viver em pleno fantasias e desejos neste Reino Encantado de Magia onde se troca muito mais que Dor e Prazer.
Trocam-se almas – sejam nos olhos boquiabertos ou na garganta seca ou na carícia dada sem pressas na cabeça da sua bichinha…
Três dias na vida – e a minha vida a recomeçar.
E só me resta agradecer todas as migalhas de felicidade e dádiva que o meu Dono me permite sentir.
E então agradeço….
3 comentários:
Bom ver-te feliz amiga:)
Beijinhos:)
sao momentos de troca.
trocam se almas e trocam se felicidades.
dao se caricias e permutam se prazeres; trocam se momentos e fundem se todos num só.
Fico feliz da tua felicidade
Como diria uma sábio que eu conheço-«deus nos dê força na verga que a verga fá-las ver a luz divina». Amén. Que Deus vos conserve na felicidade da fé.
Enviar um comentário