Godiva pode ser um bom título, mas Mulher, enquanto género, ficaria, na minha mais que modesta opinião, muito melhor. Posto isto, passemos à foto em si: De muito bom tom a ausência de pêlos púbicos. Ou está nua, ou não está: Os vincos, abaixo do entrelaçado da corda, se fossem devidos à chibata, então estariam ambos, ou ambas, de parabéns. Como parece tratar-se de vincos deixados por uma vulgar cueca, então suponho que o par em questão esteja ainda numa fase incipiente, fazendo eu votos para que continuem a progredir. Pena as pernas estarem tão juntas, o que permite apenas o vislumbre do pedaço de carne que se projecta dos lábios. O que é bom é para se mostrar e, por certo, mesmo tratando-se de uma foto própria, não seria por isso mais reveladora. Mas enfim, se não se pode ter o que se quer, tem-se o que se pode... L´hazzard n'existe pas…
3 comentários:
sem palavras:)))
absolutamente sem palavras:)))))
Godiva pode ser um bom título, mas Mulher, enquanto género, ficaria, na minha mais que modesta opinião, muito melhor.
Posto isto, passemos à foto em si:
De muito bom tom a ausência de pêlos púbicos. Ou está nua, ou não está:
Os vincos, abaixo do entrelaçado da corda, se fossem devidos à chibata, então estariam ambos, ou ambas, de parabéns. Como parece tratar-se de vincos deixados por uma vulgar cueca, então suponho que o par em questão esteja ainda numa fase incipiente, fazendo eu votos para que continuem a progredir.
Pena as pernas estarem tão juntas, o que permite apenas o vislumbre do pedaço de carne que se projecta dos lábios. O que é bom é para se mostrar e, por certo, mesmo tratando-se de uma foto própria, não seria por isso mais reveladora.
Mas enfim, se não se pode ter o que se quer, tem-se o que se pode...
L´hazzard n'existe pas…
A simplicidade do corpo e da corda elevam ao recordar de outras fotos....
A beleza do que se veste está na cabeça de quem vê.
Enviar um comentário