sábado, dezembro 29, 2007

Um Post Especial!

O meu 2007!


Ano de grandes perdas e grandes ganhos pessoais e profissionais, basicamente.


Mau no geral, mas fantástico em pormenor.


Velhos amigos que desapareceram para sempre e novos que chegaram.


Antigos meus Dominadores no BDSM que se afastaram e o meu Dono actual que me salvou e veio dar cor à minha vida, fazendo-me voltar a acreditar; com momentos de maior fragilidade minha por vezes, mas com grande doçura e determinação dele a maior parte das vezes!


Sucintamente, depois de ferida de morte por um suposto Dono e Amigo, o meu Senhor desde Agosto foi o meu anjo da guarda que continua a velar por mim mesmo que eu nao queira... Devo-lhe mais que submissão e gosto-o mais do que Dono, porque é tudo que me faz vibrar, especialmente um grande, grande Amigo com uma grande, grande alma!


Lado a lado, os Amigos que não me deixaram desistir - e tenho de citar nomes, alietoriamente, porque eles me são "a outra familia" - Carla M., Nuno T., Bruno S., Angela B., Ines R., António S., Ricardo P., Carlos M. e Carlos G., Rafael, Miguel B., Sérgio e Ana, Jorge A., Susana G., Luísa L., Pedro A., João O., Isa e Isabel F., e todos os amigos mais ausentes mas que se continuaram a preocupar - perdoem-me se esqueço algum!


Também os muitos amigos da net e do Projecto Dominium, que me ajudam a acreditar que vale a pena ainda, apesar de tanto ódio e de faccionismos ultrapassados, tentar fazer, unir, colar, a Comunidade BDSM Portuguesa.


Incluo lojas e colaboradores e gente sempre pronta a ajudar no BDSM, como no SIEL 2007 - Fernando, Carlos, Leonel, Lurdes, Mário, Carla, Daniel e a sua comunidade Gótica, Nuno e Rui - instituições de prestigio como Luta Portuguesa Contra a Sida, bares e discotecas, restaurantes e um clube de swing em particular, artistas de nome e amadores, escritores, homens e mulheres da BD, gente anonima que compra a Revista Dominium e vai aos eventos e escreve mails e também os que dão a cara no Fórum Dominium a apoiar e a oferecer colaboração - MUITO OBRIGADA A TODOS!


Que 2008 seja o ano das vossas vidas e o ponto de viragem para uma Comunidade BDSM e alternativa em geral, sob o signo da coesão e objectivo comuns - a não auto-discriminação e orgulho em ser quem somos, diferentes entre iguais....


Bom Ano a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cheers!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Brinde a 2008!

Desejo o melhor Ano de sempre aos meus leitores
e que Entrega e Integridade sejam
palavras-chave em 2008,
em tudooooooooooooooooooo!!!!
Ah e, claro, vamos tentar...

quinta-feira, dezembro 27, 2007

"Deve ser uma escolha difícil para uma mulher, a escolha entre a liberdade e o amor."

in "Players of Gor" - John Norman

quarta-feira, dezembro 26, 2007


ARCA DE ADÃO
"No Paraíso não havia arcas.
Tudo cabia em tudo.
Orgulhosa inocência,
não pungia a infância,
desatado laço.
Por seus pais não doía a memória,
tanto omnioso atropelo.
A serpente não desejava a morte.
Armadilhados, expulsos,
Adão ungiu-lhe de suor o corpo.
E acariciou-o com folhas
de cânfora, penetrando-a, contra a sua ira.
Doravante Eva seria a sua arca."
in "Adão, Eva e o Mais e Planetário e Zoo dos Homens"
António Osório - 1983