quinta-feira, novembro 29, 2007



Ontem saí com amigos, também conhecidos no meio BDSM.
Ela perguntou-me muitas coisas...
Porque era submissa, porque gostava de BDSM, porque me achava submissa, o que era BDSM, o que era ser submissa, etc.

Respondi basicamente que era submissa porque precisava de que tomassem conta de mim, dando-me; ou seja, eu dava-me e tomavam conta de mim e vice-versa.
E ela perguntou como se fazia isso e onde entrava o masoquismo... respondi que o SM era para mim um complemento da D/s, tal como o sexo, e não um objectivo.
O objectivo era planar, flutuar, ser livre na cabeça, dando o corpo - o que pode parecer paradoxal, mas não é; pensem em yoga, em meditação, em zen...

Acabei por dizer: "O meu Dono toma conta de mim e eu tomo conta dele!"

E era aqui que queria chegar...
Além dos jogos de entrega e dádiva, de poder, de supremacia intelectual ou não, o que realmente acontece (ou deveria acontecer no BDSM) suponho que é o tal "tomar conta" um do outro, antecipando, cumprindo e dando.
Eu adoro tomar conta do meu Dono - das suas refeições, da sua roupa, dos seus horarios, das suas tarefas inadiáveis, do timing para os remédios, do seu banho, do seu conforto e qualidade de vida, enfim... E ele diz adorar ser "tomado conta" - esta á parte dos mimos na D/s...

SM e sexo são complementos, porque o Dono pode e... a submissa deixa.
Sim, porque também disse à minha amiga que só é Dominado quem se deixa Dominar - logo, é o sub quem deixa as coisas acontecerem, o Dom usufrui então, de braços abertos pelo caminho escancarado.
Afinal parece simples - um quer, outro deixa e tudo acontece!
Com ou sem Sm, com ou sem sexo, com ou sem Bondage, mas sempre com Dominação/submissao e... consensualidade!

Tenho de ir - vou tomar conta do meu Dono... está adoentado!

quarta-feira, novembro 28, 2007

"Bem, nem sei como começar!

Hoje fui nomeada pela Ana G, do Blog Depois do Trauma, para o Prémio “Diz que até não é um mau blog”. Imediatamente me lembrei, que há algumas décadas (Abril, mais precisamente), Cuscavel, do Blog Cusquices de Gajas, me galardoou com um "Thinking Blogger Award", que eu não tinha ainda recebido devidamente e re-atribuido.

Provada a minha total incompetência, tento então redimir-me desta profunda incapacidade, reinventado um novo Prémio da fusão de ambos. Chamar-lhe-ei "Prazeres (In)adiados".

E as regras são:
-As nomeações que se quiser, sem limite definido.
-O tempo que se precisar para agradecer as nomeações.
-O tempo que se precisar para nomear quem se quiser.
-Não nomear, se não apetecer.
-Ter muito prazer, seja ele de que tipo for.

Muito obrigada às autoras que me nomearam. Em qualquer um dos Blogs continuo a aprender/saber coisas de valor.

E agora as minhas escolhas para os "Prazeres (In)adiados":
Womenage a Trois
Perfect Sonnet
Eyes on the Pride
FishSpeaker
Renas E Veados
Chez Maria
A Ilha que Nunca Existiu
Miss Libido no País das Maravilhas
All My Independent Women
Uma certa enciclopédia Chinesa
Uma foto por dia

e também... claro...

Depois do Trauma
Cusquices de gajas"

in www.sexualidadefeminina.blogspot.com 27/11/2007

Fundamento da Verdade

"Será que o homem é tão idiota, tão ingênuo e dependente de seus hábitos, tão fundamentalmente irracional, tão propenso a acreditar em qualquer coisa que lhe é ensinado, por absurda que seja, que ele não possa entender que a tortura não pode ser a verdade. A verdade não pode, com toda certeza, fundamentar-se na dor, no sofrimento e na frustração, mas sim, na felicidade e na alegria."

(Rogue of Gor)