segunda-feira, novembro 12, 2007


Love Hurts


"Love hurts, Love scars, Love wounds' and mars
Any heart not tough or strong enough
To take a lot of pain, take a lot of pain
Love is like a cloud, it holds a lot of rain
Love hurts, Ooo-oo Love hurts
I'm young, I know, But even so
I know a thing or two - I learned from you
I really learned a lot, really learned a lot
Love is like a flame
It burns you when it's hot
Love hurts, Ooo-oo Love hurts
Some fools think of happiness, blissfulness, togetherness
Some fools fool themselves, I guess
They're not foolin' me
I know it isn't true I know it isn't true
Love is just a lie made to make you blue
Love hurts, Ooo-oo Love hurts
I know it isn't true I know it isn't true
Love is just a lie made to make you blue
Love hurts, Ooo-oo Love hurts
Ooo-oo, Love hurts Ooo-oo"
by Nazareth

domingo, novembro 11, 2007


A Lei do Karma

A Lei do Karma dita que o que dermos na Vida, retorna para nós - seja o Bem ou o Mal...
Daí que quem for inatamente bom e praticar boas acções espera recompensa pelo menos em proporção directa.
Nem sempre é assim; há partidas na Vida que nos fazem achar que somos constantemente castigados pelo que nao merecemos e parece que o Mundo acaba ali, na borda do desespero, angústia, tristeza.
Tenho mais de 40 anos e sei por experiência que o ser humano, o Homem, adapta-se a tudo, mas não significa que não sofra para chegar aquele momento em que pensa ou/e diz "hoje sou feliz!"...
Mas também acredito que o que merecemos vem devolvido, mais tarde ou mais cedo, mesmo quando desacreditamos de tudo a certo momento da existência...

Tenho dado tudo o que posso e tenho para dar ao meu Dono e vale a pena ve-lo emocionado, feliz, realizado - mas a querer sempre mais, outra caraterística do ser humano.
Também quero sempre mais - ver o meu Dono mais feliz, mais realizado, mais preenchido e ajuda-lo na sua plenitude de Dono e pessoa.
E temos conseguido.
Mesmo com escolhos no caminho.
Apesar de obstáculos a dificultar a jornada...
Todos os dias agradeço e reconheço a força do meu Dono e só lamento não poder fazer mais.
Muito mais!

quinta-feira, novembro 08, 2007

O BEIJO

"A decisão de dar o primeiro beijo é a mais importante em
qualquer história de amor.

Altera muito mais a relação entre as duas pessoas do que a
própria entrega final, porque esse beijo já implica essa entrega.

..............................................


Os beijos
são como grãos de ouro ou prata que se encontram no chão, sem nenhum valor em si
mesmos, mas preciosos por indicarem que há uma mina ali
perto..."