"TODOS SÃO CAPAZES DE DOMINAR UMA DÔR, EXCEPTO QUEM A SENTE!" William Shakespeare
terça-feira, julho 31, 2007
Chegada!
Depois...
Depois fez de mim o que quis porque as suas mãos não eram rudes e é uma pessoa bonita por dentro e por fora!
Chegou e deu-me tudo o que eu precisava - fez-me feliz!
Porque dá antes de receber, como um Dominador deve ser.
Porque exige depois de ter oferecido, como um Dominante deve ser.
Porque recompensa e castiga se lhe apetecer e for justo, como um Dom deve ser.
Porque acende as luzes todas da casa para me ver os olhos e a alma a boiar neles, sem vergonha.
Beija-me antes, durante e depois - como quem tem uma submissa deve ser - alimentando a auto-estima do seu animal de estimação, passando-lhe a mão no pelo mas sem o deixar morder!
Primeiro disse-me que me tinha escolhido e mostrou ao Mundo que estava feliz comigo!
E eu mostrei ao Mundo que estava feliz por ele e por mim!
Chegou e fez-me sua.
E eu agradeço, rendida!
Despedida!
Maria Bethânia
Album: "Pássaro Proibido"
"Quando você me deixou, meu bem
Me disse pra eu ser feliz
E passar bem
Quis morrer de ciúme
Quase enlouqueci
Mas depois, como era de costume,
Obedeci
Quando você me quiser rever
Já vai me encontrar refeita
Pode crer
Olhos nos olhos
Quero ver o que você faz
Ao sentir que sem você eu passo
Bem demais
E que venho até remoçando
Me pego cantando
Sem mais nem porquê
E tantas águas rolaram
Tantos homens me amaram
Bem mais e melhor que você
Quando talvez precisar de mim
Cê sabe que a casa é sempre sua
Venha, sim
Olhos nos olhos
Quero ver o que você diz
Quero ver como suporta
Me ver tão feliz"
The Bishop Bondage Test

Just a little more.
Do you think you can move, my pet?
Go ahead, try to struggle.
Try to scream.
I let you go when I'm good and ready
http://bishopbondage.taboocountry.com/form.html
segunda-feira, julho 30, 2007
"Uma mulher estava num bar depois de um dia exaustivo de trabalho, bebericando um cocktail, quando a porta do bar se abre e dá passagem a um homem que ela jamais tinha visto em sua vida; um verdadeiro Deus grego!
Ele era alto, musculoso e lindo. Seus cabelos escuros e olhos verdes fizeram com que ela não pudesse tirar os olhos dele, como se estivesse hipnotizada por aquela figura tão encantadora.
O homem, notando que era objeto de atenção daquela mulher, aproximou-se dela com um sorriso sexy. Envergonhada, ela preparava-se para se desculpar, quando ele chegou mais perto e sussurrou em seu ouvido, fazendo-a tremer com aquela voz macia e profunda: - Farei qualquer coisa, absolutamente qualquer coisa que você queira, qualquer coisa que você tenha fantasiado, por 10 € . Mas com uma condição...
Tremendo, a mulher pergunta qual a condição. O homem diz: - Você terá que me dizer o que quer em três palavras... A mulher fixou o olhar naqueles hipnóticos olhos e aceitando a proposta,pegou dentro de sua bolsa os 10€. Escreveu o endereço de sua casa num guardanapo, embrulhou nele o dinheiro, colocou-o nas mãos do homem e, inclinando-se sobre ele, sussurrou ao seu ouvido as três palavras: - Limpe minha casa."
Odeio anedotas e nem aprecio as curtas sequer, mas este post não foi colocado aqui como anedota mas como algo sério!
A verdade é que cada vez mais as mulheres (e também os homens?) não parecem ter muitas fantasias, como se não houvesse tempo para isso; tal como o conceito de Amor e Amizade - "à moda antiga" - a definição de "fantasia" também parece ter caído em desuso!
Se bem que até aceito como fantasia uma mulher conseguir um homem para lhe limpar a casa, mas não é esse o ponto!
Que é feito das boas velhas fantasias femininas?
Será que a falta de tempo e o "prêt-a..." consumista acabaram também com elaboradas fantasias que deliciavam primeiro a mente e a libido e depois os sentidos, quando consumadas?
Ou, por outro lado, o homem perdeu o seu papel central na divagação fantasiosa?
Penso que é um pouco das duas hipóteses o que acontece hoje em dia...
A exposição do 3º sexo e as muitas alternativas sexuais (trantando-se de fantasias carnais) limitaram um pouco o prazer da fantasia porque hoje tudo parece possível com muito pouco esforço.
Ou seja, se nao é proibido, para quê fantasiar?
