quinta-feira, maio 31, 2007

PARABÉNS A TODOS NÓS!!!!!




TRÊS ANOS DE BLOG E TRÊS ANOS DE AMIGOS E TRÊS ANOS DE GENTE A COMUNICAR - SE NÃO FOSSE POR MAIS NADA JÁ TINHA VALIDO A PENA...

É ESTE O MUNDO QUE TEMOS NO SÉCULO XXI - GENTE ANÓNIMA QUE FAZ A DIFERENÇA EM PEQUENOS NICHOS DE PROSA ESCLARECIDA, DESCONTRAÍDA, BEM-HUMORADA, PENSATIVA, REFLEXIVA... ADULTA!


OBRIGADA POR ME ENCHEREM OS OLHOS E A ALMA.

AOS MEUS MENTORES AQUELE ABRAÇO FORTE POR ME TEREM DADO O BLOG.

AOS OUTROS, UMA CARÍCIA NO ROSTO...


E AOS OUTROS QUE MORAM NO MEU CORAÇÃO, NUNCA SE VÃO EMBORA!


PARABÉNS A NÓS!

quarta-feira, maio 30, 2007

ENTREGA

"Uma vez amei tanto um homem que deixei de existir - só Ele, não havia Eu. Agora amo-me o suficiente para que nenhum homem exista - só EU, não há Eles. Todos eles costumavam ser Deus e eu costumava ser fruto da minha própria imaginação. É o mesmo jogo, com posições diferentes. Não sei jogar de outra forma. Tem de estar alguém em cima e alguém em baixo. Lado a lado é um tédio. Experimentei-o uma vez, durante uns momentos completamente desconcertantes. A igualdade nega o progresso, impede a acção. Mas um Dominante e um submisso, bem, eles conseguem ir à lua e voltar enquanto os dois parceiros iguais negoceiam quem paga, quem é fodido e quem é culpado.
Contudo, a minha transformação não foi de baixo para cima mas de baixo para ainda mais baixo. Da minha infelicíssima submissão emocional à minha abençoada submissão sexual. Esta é a história da minha mudança - e do preço que paguei por ela. Muito caro. Incalculável."

in "Entrega" - Toni Bentley (2004)

Um momento de sensualidade e humor...

Pensamento do Dia

"Era uma vez uma cobra que começou a perseguir um pirilampo.
Ele fugia com medo da feroz predadora, mas a cobra não desistia.
Um dia, já sem forças, o pirilampo parou e disse à cobra:- Posso fazer três perguntas?
- Podes. Não costumo abrir esse precedente, mas já que te vou comer, podes perguntar.
- Pertenço à tua cadeia alimentar?
- Não.
- Fiz-te alguma coisa?
- Não.
- Então porque é que me queres comer?
- PORQUE NÃO SUPORTO VER-TE BRILHAR!!!"

E é assim ....

Diariamente, tropeçamos em cobras!

terça-feira, maio 22, 2007

A Moral Biológica

"Nós vivemos num paradoxo permanente. Existe uma moral social, ética, mas existe também uma moral biológica e às vezes não a entendemos. Está inscrita em todo o nosso comportamento, tendo a ver com a manutenção da espécie e a reprodução. Tem os seus desígnios, também ligados à prória história, do homem e da mulher, dos papéis que desempenharam no passado, e acaba por ficar inscrita no sistema nervoso central, corresponde àquilo que vagamente chamamos instintos ou impulsos..."

PIO DE ABREU


in "Fantasias Eróticas - Segredos das Mulheres Portuguesas"
Isabel Freire