quarta-feira, abril 04, 2007

..............................................................

...Há maldicência que parece querer enforcar-nos no desejo de que seja verdade...
Há afastamentos temporários qe parecem coincidir com o que não é, de facto...
Há reticências que dizem mais do que pontos de exclamação!

...
Estou viva e bem de saúde e de engenho e, espero, alguma arte.
Simplesmente a vida - os dias - horas - minutos - são curtos quando se quer fazer tudo o que nos faz comichão na ponta dos dedos...
Tenho muito para fazer!
Para os que dizem mal, sentados numa poltrona de adivinhação carunchosa, e para os outros, os que esperam a acreditar que, por vezes, esperar compensa!

...
Tenho imenso para fazer para o Projecto Dominium, para os que nele acreditam, para os Amigos, os outros e, principalmente... para mim (sim, é um recente narcisismo que tenho cultivado a conselho médico de quem entende da alma)!

Não me afastei do BDSM, porque se é verdadeiro em nós, nãopermite fugas.
Não me escondi das palavras, actos e omissões porque não preciso.
Não fiz nenhuma fuga para a frente,porque ser escrava/submissa é, acima de tudo, estar!
Eu estou.

...
Algumas vezes em silêncio, sem gag, contemplativa, porque o Mundo merece.
Outras, estou, em desespero, com ou sem mordaças fictícias, à espera do que o Mundo tem para dar, os outros, alguém que me surpreenda mais ainda. Pela positiva!

...
O Mestre continua a surpreender-me pela positiva todos os dias.
É um Homem maior e mais Amigo agora que não sou escrava de nenhum desejo ou de alguma mão.
É um facto - não cortei os pulsos nem o cordão umbilical com o BDSM que uma coleira me impôs, antes recriei o sentido da coleira pela mão de quem sabe ordenar e ensinar!

...
....
.....

Estou aqui!
Boa Páscoa a todos - até aos que não merecem...

PONTOS DE VENDA DA REVISTA DOMINIUM

COIMBRA


“D'Artemúsica”
Loja 22, C.C. Golden
Av. Sá da Bandeira, 115
3000 Coimbra
Tel: 239 821 757 / 91 410 11 36
Fax: 239 821 757
E-mail: dartemusica@dartemusica.com
Site: http://www.dartemusica.com/


“Antena - Loja de Discos”
R Dr. Pedro Rocha, 4
3000-330 Coimbra
(junto ao Pátio da Inquisição)
Tel: 239 834 039
Site: http://www.antena.com.pt/
E-Mail: info@antena.com.pt


LEIRIA



“Loja Alquimia”
Centro C. D.Dinis - Loja 304
Contactos: 244 836 688 / 962 312 547
E-mail: alquimiazone@gmail.com

”Livraria Boa Leitura”
Av. Dr. Francisco Sá Carneiro, Edifício Terraços do Lis
Lote 2 – Piso 1 – Loja 4
2415-376 Leiria
Contactos: 244 831 830 / Fax: 244 831 825
Site: http://www.boaleitura.com/



LISBOA

“ Tocsin Club”
Rua da Atalaia 172, Bairro Alto - Lisboa
http://disordertocsin.pt.vu/

“Bar Disorder”
Rua de S. Paulo, 27 (ao Cais do Sodré), Lisboa
http://disordertocsin.pt.vu/

“Lojas Erotika”

1) Rua dos Correeiros, 163 – Telef.: 213 430 786

2) Rua Quirino da Fonseca, 7 – Telef.: 218 465 972

3) Rua Conde Redondo, 82 – Telef.: 213 155 094

4) Rua Nova Trindade, 26 – Telef.: 213 424 126

5) Rua Almeida Garret, 55 – SETÚBAL – Telef.: 265 537 537
Site: http://www.sexmail.pt/


“Loja Contranatura Peep-Show”
Avenida Almirante Reis, 10 (ao Intendente) – Telef.: 218 878 004
Site: http://www.sexmail.pt/



PORTO



“Livraria Mundo Fantasma”
Shopping Center Brasília
Rua Luís Veiga Leitão, 98/120 – 1º - Loja 203
4050-399 Porto
Telef.: 22 609 14 60
blog: blog.mundofantasma.com
E-mail: livraria@mundofantasma.com
Site: http://www.mundofantasma.com/


“ Cybindustry Fetish Store”
Rua Júlio Dinis, 752
Centro Comercial Parque Itália
Loja 54, 60/61,
4050-321 Porto
Telef. 22 6007215
HORÁRIO: 14h às 19.30h
E-mail: hypsen.cybindustry@gmail.com
Site: http://www.hypsen-cybindustry.com/


"Livraria Leitura"
R: de Ceuta, 88
4050-189 Porto
Telef: 22 207 62 00
E-mail: leitura@livrarialeitura.pt


“Ctenus/Bar do Fernando-
45”
R: Santos Lessa
Leça da Palmeira / Matosinhos


“Papelaria Chelas”
R. Hintze Ribeiro
Leça da Palmeira / Matosinhos


domingo, março 18, 2007

A Honestidade!

Sempre fui honesta neste blog e vou continuar a respeitar os meus leitores, enquanto gente e submissa...
Perdi a coleira e o meu Mestre, por um erro meu!
Submissas e Dominadores são gente e gente falha, e eu sou apenas mais uma pessoa nessa categoria... e falhei!
Não interessa qual foi o erro, mas foi grave embora fruto de muitas circunstâncias igualmente graves que me motivaram a agir emotivamente - uma vez mais.
Pergunto-me se para ser submissa se deve ter muito desprendimento ou muito auto-controle, porque eu, enquanto submissa sou emotiva e hiper-reagente... Muitos me dizem não ser submissa porque reajo espontaneamente em causa/efeito, mas na verdade apenas me limito a ser!
As mulheres são emotivas e reagem espontaneamente, porque nao o faria uma submissa? Somos todos aquilo que sentimos, até morrer. Eu sou! Mas aparentemente as submissas não podem ser mulheres ou/e espontaneas ou/e reactivas; então as submissas devem ser o quê? Eu falhei porque contei a verdade ao meu Mestre, apesar do acto ser ignóbil, admito... mas seria fácil mantê-lo escondido e ele jamais saberia. Falhei no acto e falhei na intenção e falhei na consequência - para a qual estava preparada. Mas fica a pergunta: falha quem comete um erro e o assume de imediato, sujeitando-se às consequências? Sim, continua a falhar e continua a ser erro. E paga-se o preço com dignidade, assumindo a responsabilidade.
Quem pensa que são sempre os Dominadores que falham, desengane-se. "Só não choram os que morrem!" Só não falha quem não arrisca - seja por desespero, amor, ódio, circunstância ou curiosidade. Eu falhei! Pago um preço alto que, quiçá, talvez não merecesse - mas é o preço de ser e não de representar!
É a diferença entre ser honesto e dar aquilo que agrada! É toda a diferença do Mundo, neste mundo de Dominadores e submissas em que todos falham. Agradeço ao meu Mestre tudo o que me deu. Peço perdão ao meu Mestre por tudo o que não lhe dei...

Este texto foi escrito há 2 meses, postei-o aqui e retirei-o. Hoje reli-o e não faz sentido! Não falhei em NADA com o meu ex-Mestre. Ele é como é e eu como sou! Incompatíveis! Seguimos caminhos diferentes, portanto...

Simplesmente, não tinha de ser assim... Mas não me arrependo de nada! Boa sorte ao meu ex-Mestre!

quinta-feira, março 15, 2007

LEVIANDADE




PIG


"Isn't it strange

How we move our lives for another day

Like skipping a beat

What if a great wave should wash us all away

Just thinking out loud

Don't mean to dwell on this dying thing

But looking at blood It's alive right now

Deep and sweet within

Pouring through our veins

Intoxicate moving wine to tears

Drinking it deep

Then an evening spent dancing

It's you and me

This love will open our world

From the dark side we can see a glow of something bright

There's much more than we see here

Don't burn the day away

Is this not enough

This blessed sip of life

Is it not enough

Staring down at the ground

Oh then complain and pray more from above

Greedy little pig

Stop just watch your world trickle away

Oh it's your problem now

It'll all be dead and gone in a few short years

Just love will open our eyes

Just love will put the hope in our minds

Much more than we could ever know

Don't burn the day away

Come sister my brother

Shake up your bones shake up your feet

I'm saying open up

And let the rain come pouring in

Wash out this tired notion

That the best is yet to come

But while you're dancing on the ground

Don't think of when you're gone

Love love what more is there

We need the light of love in here

Don't beat your head

Dry your eyes

Let the love in there

There are bad times

But that's ok

Just look for love in it

Don't burn the day away

Look

Here are we

On this starry night staring into space

And I must say I feel as small as dust

Lying down here

What point could there be troubling

Head down wondering what will become of me

Why concern we cannot see

But no reason to abandon it

Time is short but that's all right

Maybe I'll go in the middle of the night

Take your hands from your eyes, my love

Everything must end some time

Don't burn the day away

Come sister my brother

Shake up your bones shake up your feet

I'm saying open up

And let the rain come flooding in

Wash out this tired notion

That the best is yet to come

But while you're dancing on the ground

Don't think of when you're gone

Love love what more is there

We need the light of love in here

Don't beat your head

Dry your eyes

Let the love in there

There are bad times

But that's ok

Just look for love in it "



Dave Matthews Band