"TODOS SÃO CAPAZES DE DOMINAR UMA DÔR, EXCEPTO QUEM A SENTE!" William Shakespeare
quarta-feira, abril 04, 2007
..............................................................
Há afastamentos temporários qe parecem coincidir com o que não é, de facto...
Há reticências que dizem mais do que pontos de exclamação!
...
Estou viva e bem de saúde e de engenho e, espero, alguma arte.
Simplesmente a vida - os dias - horas - minutos - são curtos quando se quer fazer tudo o que nos faz comichão na ponta dos dedos...
Tenho muito para fazer!
Para os que dizem mal, sentados numa poltrona de adivinhação carunchosa, e para os outros, os que esperam a acreditar que, por vezes, esperar compensa!
...
Tenho imenso para fazer para o Projecto Dominium, para os que nele acreditam, para os Amigos, os outros e, principalmente... para mim (sim, é um recente narcisismo que tenho cultivado a conselho médico de quem entende da alma)!
Não me afastei do BDSM, porque se é verdadeiro em nós, nãopermite fugas.
Não me escondi das palavras, actos e omissões porque não preciso.
Não fiz nenhuma fuga para a frente,porque ser escrava/submissa é, acima de tudo, estar!
Eu estou.
...
Algumas vezes em silêncio, sem gag, contemplativa, porque o Mundo merece.
Outras, estou, em desespero, com ou sem mordaças fictícias, à espera do que o Mundo tem para dar, os outros, alguém que me surpreenda mais ainda. Pela positiva!
...
O Mestre continua a surpreender-me pela positiva todos os dias.
É um Homem maior e mais Amigo agora que não sou escrava de nenhum desejo ou de alguma mão.
É um facto - não cortei os pulsos nem o cordão umbilical com o BDSM que uma coleira me impôs, antes recriei o sentido da coleira pela mão de quem sabe ordenar e ensinar!
...
....
.....
Estou aqui!
Boa Páscoa a todos - até aos que não merecem...
PONTOS DE VENDA DA REVISTA DOMINIUM
“D'Artemúsica”
Loja
Av. Sá da Bandeira, 115
3000 Coimbra
Tel: 239 821 757 / 91 410 11 36
Fax: 239 821 757
E-mail: dartemusica@dartemusica.com
Site: http://www.dartemusica.com/
“Antena - Loja de Discos”
R Dr. Pedro Rocha, 4
3000-330 Coimbra
(junto ao Pátio da Inquisição)
Tel: 239 834 039
Site: http://www.antena.com.pt/
E-Mail: info@antena.com.pt
“Loja Alquimia”
Centro C. D.Dinis - Loja 304
Contactos: 244 836 688 / 962 312 547
E-mail: alquimiazone@gmail.com
”Livraria Boa Leitura”
Av. Dr. Francisco Sá Carneiro, Edifício Terraços do Lis
Lote 2 – Piso 1 – Loja 4
2415-376 Leiria
Contactos: 244 831 830 / Fax: 244 831 825
Site: http://www.boaleitura.com/
“ Tocsin Club”
Rua da Atalaia 172, Bairro Alto - Lisboa
http://disordertocsin.pt.vu/
“Bar Disorder”
Rua de S. Paulo, 27 (ao Cais do Sodré), Lisboa
http://disordertocsin.pt.vu/
“Lojas Erotika”
1) Rua dos Correeiros, 163 – Telef.: 213 430 786
2) Rua Quirino da Fonseca, 7 – Telef.: 218 465 972
3) Rua Conde Redondo, 82 – Telef.: 213 155 094
4) Rua Nova Trindade, 26 – Telef.: 213 424 126
5) Rua Almeida Garret, 55 – SETÚBAL – Telef.: 265 537 537
Site: http://www.sexmail.pt/
“Loja Contranatura Peep-Show”
Avenida Almirante Reis, 10 (ao Intendente) – Telef.: 218 878 004
Site: http://www.sexmail.pt/
PORTO
“Livraria Mundo Fantasma”
Shopping Center Brasília
Rua Luís Veiga Leitão, 98/120 – 1º - Loja 203
4050-399 Porto
Telef.: 22 609 14 60
blog: blog.mundofantasma.com
E-mail: livraria@mundofantasma.com
Site: http://www.mundofantasma.com/
“ Cybindustry Fetish Store”
Rua Júlio Dinis, 752
Centro Comercial Parque Itália
Loja 54, 60/61,
4050-321 Porto
Telef. 22 6007215
HORÁRIO: 14h às 19.30h
E-mail: hypsen.cybindustry@gmail.com
Site: http://www.hypsen-cybindustry.com/
"Livraria Leitura"
R: de Ceuta, 88
4050-189 Porto
Telef: 22 207 62 00
E-mail: leitura@livrarialeitura.pt
“Ctenus/Bar do Fernando-
R: Santos Lessa
Leça da Palmeira / Matosinhos
“Papelaria Chelas”
R. Hintze Ribeiro
Leça da Palmeira / Matosinhos
segunda-feira, março 19, 2007
domingo, março 18, 2007
A Honestidade!
Perdi a coleira e o meu Mestre, por um erro meu!
Submissas e Dominadores são gente e gente falha, e eu sou apenas mais uma pessoa nessa categoria... e falhei!
Não interessa qual foi o erro, mas foi grave embora fruto de muitas circunstâncias igualmente graves que me motivaram a agir emotivamente - uma vez mais.
Pergunto-me se para ser submissa se deve ter muito desprendimento ou muito auto-controle, porque eu, enquanto submissa sou emotiva e hiper-reagente... Muitos me dizem não ser submissa porque reajo espontaneamente em causa/efeito, mas na verdade apenas me limito a ser!
As mulheres são emotivas e reagem espontaneamente, porque nao o faria uma submissa? Somos todos aquilo que sentimos, até morrer. Eu sou! Mas aparentemente as submissas não podem ser mulheres ou/e espontaneas ou/e reactivas; então as submissas devem ser o quê? Eu falhei porque contei a verdade ao meu Mestre, apesar do acto ser ignóbil, admito... mas seria fácil mantê-lo escondido e ele jamais saberia. Falhei no acto e falhei na intenção e falhei na consequência - para a qual estava preparada. Mas fica a pergunta: falha quem comete um erro e o assume de imediato, sujeitando-se às consequências? Sim, continua a falhar e continua a ser erro. E paga-se o preço com dignidade, assumindo a responsabilidade.
Quem pensa que são sempre os Dominadores que falham, desengane-se. "Só não choram os que morrem!" Só não falha quem não arrisca - seja por desespero, amor, ódio, circunstância ou curiosidade. Eu falhei! Pago um preço alto que, quiçá, talvez não merecesse - mas é o preço de ser e não de representar!
É a diferença entre ser honesto e dar aquilo que agrada! É toda a diferença do Mundo, neste mundo de Dominadores e submissas em que todos falham. Agradeço ao meu Mestre tudo o que me deu. Peço perdão ao meu Mestre por tudo o que não lhe dei...
Este texto foi escrito há 2 meses, postei-o aqui e retirei-o. Hoje reli-o e não faz sentido! Não falhei em NADA com o meu ex-Mestre. Ele é como é e eu como sou! Incompatíveis! Seguimos caminhos diferentes, portanto...
Simplesmente, não tinha de ser assim... Mas não me arrependo de nada! Boa sorte ao meu ex-Mestre!
quinta-feira, março 15, 2007
LEVIANDADE


