terça-feira, março 13, 2007


Amores Perfeitos



Amores Imperfeitos

"A um amor que não serve, devia-se deixá-lo morrer à míngua. Levá-lo para o deserto, extirpar-lhe o coração e esvaziá-lo de toda a semente. E se ninguém o reclamasse, deixá-lo a apodrecer nas escaldantes areias até à chegada dos necrófagos, que não tardariam em aparecer. Primeiro bicavam-lhe os olhos, vazando-os das órbitas. Zás! Humores e ligamentos esparramando-se pelos dois lados do crânio.
Fazer um pacto com Hades, o grande senhor dos Infernos, e entregar-lhe a minha vida em troca desse mal de amor. E rezar, rezar somente, para que viesse Caronte e o levasse sem demora.
Durante longas horas sanguinários abutres refastelar-se-iam com as delícias de uma carne defunta, da qual restaria apenas uma carcomida carcaça."
.........................................................

domingo, março 11, 2007

O CONTO DE UMA ESCRAVA FUGITIVA




Este conto foi-me enviado sem indicação de autoria, mas suponho retirado de um blog brasileiro de BDSM...
Por ser poderoso e reflectir sobre os direitos e deveres de um Dono sobre uma escrava, deixo aqui para uma análise de causa/efeito.


“Sentia-se feliz, já durava há alguns anos a sua fuga.
Livre, podia caminhar para onde quisesse; pensar e falar sem nada temer.
Neste dia, inesperadamente um desconhecido lhe pede informações; responde. Então, ele pede gentilmente que ela lhe conduza até o caminho certo. Prontamente, ela segue até uma curva com ele e então, vem a surpresa.
Sentiu que fortes braços a agarravam, vendada, imobilizada, resistiu o que pode, mas se viu rendida. Foi levada não sabia onde, o corpo exalava medo. Previa.
Deixada só num lugar, por alguém que conhecia, sem nada ver, temeu o pior.
De repente, a venda que lhe cegava foi arrancada. Um susto imenso.
Diante de si, estava o Dono de quem fugira.
Tentou uma desesperada fuga, foi agarrada, imobilizada e colocada a ferros.
Um choro desesperado, misto de medo e culpa invadiu-a.
A hora de pagar pelo seu grave erro havia chegado.
Em seu rosto, começou a explodir tapas. Uma voz grave e pausada lhe dizia:
- Sabes o que me fizeste? Tens noção da gravidade de tua falta?
Não tinha voz para responder, ela era toda medo e pranto.
Sim, era a resposta que teimava em não ecoar. Mas tinha seus motivos, queria conhecer o mundo, queria mais do que aquela sanzala, queria tudo o que sonhava.
Ele obviamente jamais entenderia - fora espoliado do seu bem, traído em sua confiança.
Ela então se resignou e preparou-se para o que estaria por vir.
De novo, aquela voz calma e atroz ecoou no ar:
- Sabes o castigo à tua traição?
Quando teve coragem para olhá-Lo viu em sua mão uma adaga; sentiu o frio da morte. Resignou-se, só teve forças para se ajoelhar mansamente aos pés Dele e, esperar o golpe fatal.
- Levanta. Dou-te a vida e acorrento-te a alma e o corpo.
Agarrada pelo cabelo, foi arremessada a um catre próximo. Foi despida. Nada via, só sentiu em seu corpo o vibrar de uma chibata impiedosa. O corpo foi completa e violentamente atingido várias vezes.
Quanto mais aumentava a dor, aumentava nela o sentimento da redenção. Pagava pelos seus erros, não cabia recurso ou apelo. Ninguém a salvaria.
Alguns minutos torturantes se passaram e a chibata silencia.
Acabou.
Não.
Sente seu corpo sendo aberto, a mão Dele a invadia. Todos os caminhos de seu corpo foram sendo explorados e abertos; gemia. Não havia, para si, nenhum gesto de misericórdia.
A chibata veio novamente insaciável. Ela gritava de dor. Sentiu que não ia aguentar mais por muito tempo. De novo uma pausa assustadora.
Agora, sentia entrando dentro de si, o membro de seu Dono; vinha lascivo, tomando posse do que era Seu por direito. Vinha também sem piedade alguma.
Misturavam-se os sentimentos, ela sentindo-se confusa, não sabia o que acontecia.
Explodiu, orgásmica.
Todo o seu corpo agora relaxava.
Mãos a agarraram fortemente pelos seios.
- De quem és, escrava vadia?
Uma resposta, a pouca voz:
- Sou Tua, Dono de mim.
- Hoje perdoei-te o erro, poupando a tua vida. Amanhã terás a marca incandescente que testemunhará para sempre o teu erro e a quem pertences.
Ela, estática de pavor, soltou um grito.
Ele, completamente feliz, sorria.”

quinta-feira, março 08, 2007

8 de Março / Mais um dia...

by Nawa

Um homem ofereceu-me hoje esta prenda!

Por ser um dia e um homem especiais, partilho com todas as mulheres que me visitam aqui...

Não é o olho de Horus, mas o meu.

Uma piscadela de olhar da minha janela do Mundo para todas as Mulheres com maiúscula, que merecem tudo porque são grandes!

DIA INTERNACIONAL DA MULHER




"O Dia Internacional da Mulher é celebrado a 8 de Março de todos os anos. É um dia comemorativo para a celebração dos feitos econômicos, políticos e sociais alcançados pela mulher.
A idéia da existência de um dia internacional da mulher foi inicialmente proposta na virada do
século XX, durante o rápido processo de industrialização e expansão econômica que levou aos protestos sobre as condições de trabalho. As mulheres empregadas em fábricas de vestuário e indústria têxtil foram protagonistas de um desses protestos em 8 de Março de 1857 em Nova Iorque, em que protestavam sobre as más condições de trabalho e reduzidos salários.
Este fato levou à uma versão distorcida dos fatos, misturando este evento com o
incêndio na fábrica da Triangle Shirtwaist, que também aconteceu em Nova Iorque, em 25 de março de 1911, onde morreram 146 trabalhadoras. Segundo esta versão, 129 trabalhadoras durante um protesto teriam sido trancadas e queimadas vivas. Este evento porém nunca aconteceu e o incêndio da Triangle Shirtwaist continua como o pior incêndio da história de Nova Yorque.
Muitos outros protestos se seguiram nos anos seguintes ao episódio de 8 de Março, destacando-se um outro em
1908, onde 15.000 mulheres marcharam sobre a cidade de Nova Iorque exigindo a redução de horário, melhores salários, e o direito ao voto. Assim, o primeiro Dia Internacional da Mulher observou-se a 28 de Fevereiro de 1909 nos Estados Unidos da América após uma declaração do Partido Socialista da América. Em 1910, a primeira conferência internacional sobre a mulher ocorreu em Copenhague, dirigida pela Internacional Socialista, e o Dia Internacional da Mulher foi estabelecido. No ano seguinte, esse dia foi celebrado por mais de um milhão de pessoas na Áustria, Dinamarca, Alemanha e Suíça, no dia 19 de Março. No entanto, logo depois, um incêndio na fábrica da Triangle Shirtwaist mataria 140 costureiras; o número elevado de mortes foi atribuído às más condições de segurança do edifício. Além disto, ocorreram também manifestações pela Paz em toda a Europa nas vésperas da Primeira Guerra Mundial.
Na
Rússia, as comemorações do Dia Internacional da Mulher serviram de estopim para a Revolução russa de 1917. Depois da Revolução de Outubro, a feminista bolchevique Alexandra Kollontai persuadiu Lenin para torná-lo num dia oficial que, durante o período soviético permaneceu numa celebração da "heróica mulher trabalhadora". No entanto, o feriado rapidamente perderia a sua vertente política e tornar-se-ia numa ocasião em que os homens manifestavam a sua simpatia ou amor pelas mulheres da sua vida — um tanto semelhante a uma mistura dos feriados ocidentais Dia das Mães e Dia dos Namorados. O dia permanece como feriado oficial na Rússia (bem como na Bielorrússia, Macedônia, Moldávia e Ucrânia), e verifica-se pelas ofertas de prendas e flores dos homens às mulheres (quaisquer mulheres). Quando a Tchecoslováquia integrou o Bloco Soviético, esta celebração foi apoiada oficialmente e gradualmente transformada em paródia — ver MDŽ.
No Ocidente, o Dia Internacional da Mulher foi comemorado durante as décadas de
1910 e 1920, mas esmoreceu. Foi revitalizado pelo feminismo na década de 1960. Em 1975, designado como o Ano Internacional da Mulher, a Organização das Nações Unidas começou a patrocinar o Dia Internacional da Mulher."
in WIKIPÉDIA

terça-feira, março 06, 2007

...EROTISMO E AMOR...

Na próxima 5ªf, dia 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, acontece em Coimbra um debate sobre sexualidade, entre o Dr. F. Allen Gomes (médico consagrado com um longo historial em torno do estudo clínico da sexualidade) e a jornalista Isabel Freire - www.sexualidadefeminina.blogspot.com - pelas 18h, no Teatro Gil Vicente.
O debate, sob o tema “Erotismo e Amor”, pode ser acompanhado pela Internet na página da RUC - http://www.ruc.pt – Rádio Universitária de Coimbra (107.9 FM).