Obrigado a todos os que compareceram ao I Jantar de Natal Dominium...
Parece unânime que foi uma iniciativa bem conseguida e que valeu a pena - o Projecto Dominium agradece e promete novas surpresas que darão que falar...
BOAS FESTAS A TODOS OS COLABORADORES E SIMPATIZANTES DO PROJECTO DOMINIUM!!!!!!!!!!
"TODOS SÃO CAPAZES DE DOMINAR UMA DÔR, EXCEPTO QUEM A SENTE!" William Shakespeare
quarta-feira, dezembro 20, 2006
sexta-feira, dezembro 08, 2006
SÓ FALTA UMA SEMANA - HO HO HO!!!!!!!!!!!
Bem...
Só falta uma semana para a janta, e dois dias para terminarem as inscrições e, dado que a grande incidência de escolha do repasto recaía no Menu 1, para facilitar qualidade e ausência de demora no jantar, optámos pelo Menu 1 como escolha única, além das excepções vegetarianas, claro - excepcionalmente garantidas.
http://www.thelingerierestaurant.com/Menu1.pdf
Além disso, será entregue um "cartão de consumo" para despesas individuais, como consta do site - e segundo sugestão de vários inscritos.
Preço do Jantar: 27€, desde que não se empanturrem de lap dances e strips face to face...
A hora marcada é 21h!
The Lingerie Restaurant situa-se na EN13 na ligação Vila do Conde à Povoa de Varzim. Ao sair da IC1 para Vila do Conde, na segunda rotunda segue à direita. Depois de passar a Maconde/Macmoda o restaurante situa-se a 200m à frente, do lado direito.
http://www.thelingerierestaurant.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=18&Itemid=30
Para os que hesitavam, ainda têm dois dias para confirmar a reserva, via redaccao@dominiumonline.com ou www.dominiumonline.com/forum e garantimos que não se irão arrepender!
Não se esqueçam da prenda (até 5€) para sortear - no tradicional espírito natalício - e venham munidos de boa-disposição e alegria, porque de gente sisuda e feia está o Mundo cheio!
Bom fim-semana.......
Só falta uma semana para a janta, e dois dias para terminarem as inscrições e, dado que a grande incidência de escolha do repasto recaía no Menu 1, para facilitar qualidade e ausência de demora no jantar, optámos pelo Menu 1 como escolha única, além das excepções vegetarianas, claro - excepcionalmente garantidas.
http://www.thelingerierestaurant.com/Menu1.pdf
Além disso, será entregue um "cartão de consumo" para despesas individuais, como consta do site - e segundo sugestão de vários inscritos.
Preço do Jantar: 27€, desde que não se empanturrem de lap dances e strips face to face...
A hora marcada é 21h!
The Lingerie Restaurant situa-se na EN13 na ligação Vila do Conde à Povoa de Varzim. Ao sair da IC1 para Vila do Conde, na segunda rotunda segue à direita. Depois de passar a Maconde/Macmoda o restaurante situa-se a 200m à frente, do lado direito.
http://www.thelingerierestaurant.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=18&Itemid=30
Para os que hesitavam, ainda têm dois dias para confirmar a reserva, via redaccao@dominiumonline.com ou www.dominiumonline.com/forum e garantimos que não se irão arrepender!
Não se esqueçam da prenda (até 5€) para sortear - no tradicional espírito natalício - e venham munidos de boa-disposição e alegria, porque de gente sisuda e feia está o Mundo cheio!
Bom fim-semana.......
segunda-feira, dezembro 04, 2006
sábado, dezembro 02, 2006
As Aparências! O Brilho das Lantejoulas!
FANTASISTA - Que fantasia; pessoa que tem fantasia em excesso; pessoa desligada da realidade; que só obedece aos caprichos da própria imaginação.
FETICHISTA - Relativo ao Fetichismo; que pratica o Fetichismo; próprio do Fetichismo; pessoa que pratica o Fetichismo.
FETICHISMO - Culto de fetiches; culto de objectos considerados possuidores de poder sobrenatural ou virtude mágica.
FETICHISTA - Relativo ao Fetichismo; que pratica o Fetichismo; próprio do Fetichismo; pessoa que pratica o Fetichismo.
FETICHISMO - Culto de fetiches; culto de objectos considerados possuidores de poder sobrenatural ou virtude mágica.
Dicionário da Língua Portuguesa
Porto Editora
Tudo isto para justificar aqui um rabo exposto.
A diferença entre "fetichar" e ser "fantasista" - entre o que se tem e o que se deseja, em última instância.
Talvez para justificar porque "o brilho das lantejoulas" ou "as embalagens" ou "as aparências" definem o nosso enganador impulso, que de primevo não tem nada antes sim fruto de publicidade enganosa para vender produtos que não se vendem sozinhos!
Fantasiar é saudável se não for obssessivo; se não se amar o poster na parede em detrimento da modelo com quem fomos de férias, ao nosso lado.
No meu mesmo raciocínio, justifica-se assim porque motivo tantos Dominadores e submissos são eternamente insatisfeitos nas suas procuras - fantasiam com modelos-padrão que não existem, que só podem ser possíveis além da linha dos olhos, no cérebro. E então, em prol de uma "verdade pessoal" inabalável, para não ter de enfrentar a realidade, diminui-se esta para justificar a interminável cruzada ao arco-íris.
Transformar um patinho feio (Dominador ou submisso) num modelo de capa de revista (leia-se virtudes e qualidades) não é para todos, e talvez até seja impossível. Mas viver a tentar definir carácter de Honra connosco próprios, devia ser obrigatório.
Onde acaba a fantasia e começa a realidade, também no BDSM...?
Qual o preço a pagar?
As marcas no corpo, da chibata...?
Talvez os Dominadores insatisfeitos devessem ter marcas no corpo para perceberem que a realidade se faz pagar, mas a fantasia cobra!
O rabo aqui exposto, sem modelo fotográfico nem estúdio, foi tirado de telemóvel para mandar a um Dom, à sua ordem...
A fantasia da submissa foi que estava a agradar ao Dominador, e a fantasia do Dominador qual foi?
Nenhum dos dois algum dia saberá.
Uma mentira repetida acaba por soar a Verdade, mas jamais o será...
sexta-feira, dezembro 01, 2006
Subscrever:
Mensagens (Atom)


