domingo, março 18, 2007

A Honestidade!

Sempre fui honesta neste blog e vou continuar a respeitar os meus leitores, enquanto gente e submissa...
Perdi a coleira e o meu Mestre, por um erro meu!
Submissas e Dominadores são gente e gente falha, e eu sou apenas mais uma pessoa nessa categoria... e falhei!
Não interessa qual foi o erro, mas foi grave embora fruto de muitas circunstâncias igualmente graves que me motivaram a agir emotivamente - uma vez mais.
Pergunto-me se para ser submissa se deve ter muito desprendimento ou muito auto-controle, porque eu, enquanto submissa sou emotiva e hiper-reagente... Muitos me dizem não ser submissa porque reajo espontaneamente em causa/efeito, mas na verdade apenas me limito a ser!
As mulheres são emotivas e reagem espontaneamente, porque nao o faria uma submissa? Somos todos aquilo que sentimos, até morrer. Eu sou! Mas aparentemente as submissas não podem ser mulheres ou/e espontaneas ou/e reactivas; então as submissas devem ser o quê? Eu falhei porque contei a verdade ao meu Mestre, apesar do acto ser ignóbil, admito... mas seria fácil mantê-lo escondido e ele jamais saberia. Falhei no acto e falhei na intenção e falhei na consequência - para a qual estava preparada. Mas fica a pergunta: falha quem comete um erro e o assume de imediato, sujeitando-se às consequências? Sim, continua a falhar e continua a ser erro. E paga-se o preço com dignidade, assumindo a responsabilidade.
Quem pensa que são sempre os Dominadores que falham, desengane-se. "Só não choram os que morrem!" Só não falha quem não arrisca - seja por desespero, amor, ódio, circunstância ou curiosidade. Eu falhei! Pago um preço alto que, quiçá, talvez não merecesse - mas é o preço de ser e não de representar!
É a diferença entre ser honesto e dar aquilo que agrada! É toda a diferença do Mundo, neste mundo de Dominadores e submissas em que todos falham. Agradeço ao meu Mestre tudo o que me deu. Peço perdão ao meu Mestre por tudo o que não lhe dei...

Este texto foi escrito há 2 meses, postei-o aqui e retirei-o. Hoje reli-o e não faz sentido! Não falhei em NADA com o meu ex-Mestre. Ele é como é e eu como sou! Incompatíveis! Seguimos caminhos diferentes, portanto...

Simplesmente, não tinha de ser assim... Mas não me arrependo de nada! Boa sorte ao meu ex-Mestre!

3 comentários:

Isabel Freire disse...

Boa sorte, Miss Libido!

Anónimo disse...

Tal como sudmissas os dominadores tambem erram!

Devemos sempre lembrar que as sudmissas e os dominadores nao sao todos iguais!

devilmamp

Thammy Pimenta disse...

Todos têm o direito de errar, e tem de ter a chance de serem perdoados. O erro nada mais é que um aprendizado.
Eu cometi um erro grave com meu Senhor no início. Mas serviu para crescimento pessoal,e hoje estamos bem...
Parabéns por assumir sua falha, e parabéns por como se expressa.